Notícias

Agrotools abre mais de 30 vagas presenciais e remotas

Se você também tem vagas na sua empresa, envie as informações para nós

Da Redação
Suas vagas podem aparecer aqui na próxima semana.

Suas vagas podem aparecer aqui na próxima semana.

O agronegócio mantém crescimento contínuo mesmo durante o período da pandemia. A Agrotools, plataforma digital para o mercado corporativo agro, busca profissionais diversos, como desenvolvedores, programadores, executivo de vendas, de produtos e cientistas de dados, em cargos e níveis profissionais nos mais variados graus de conhecimento. "A Agrotools está sempre em busca de profissionais engajados, com visão de líder e que sejam apaixonados por tecnologia e inovação. Agora, mais do que nunca, contaremos com esses novos talentos para continuarmos crescendo exponencialmente. Queremos atrair pessoas que estejam dispostas a crescer junto com a Agrotools", destaca Sergio Rocha, CEO da Agrotools.
 
Desde o início da pandemia, a empresa tem feito contratações sem fronteiras (pessoas que continuarão em regime remoto, mesmo após a volta aos escritórios) e presenciais, nos escritórios de São Paulo e São José dos Campos. Os novos contratados passarão por todo o processo seletivo e de integração de maneira remota. Os interessados podem saber mais sobre as 30 posições abertas e se candidatar em: https://agrotools.gupy.io/ 
 
Se você também tem vagas na sua empresa, envie as informações para revistaseguroeseguro@gmail.com . Elas podem aparecer aqui, na próxima segunda-feira, e ajudar alguém que esteja à procura de um emprego.